BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Hunter x Hunter do 42 até 47

27 março, 2009


Oi Pessoal passando bem cedo para deixar alguns episódios de Hunter X Hunter aqui aproveitem.



42 - Rapid Share
43 - Rapid Share
44 - Rapid Share
45 - Rapid Share
46 - Rapid Share
47 - Rapid Share


By Kuro



InuYasha 1º,2º,3º Enceramentos

26 março, 2009


Oie turma me descupem por ter sumido, é que eu fiquei doente esses tempos, fico meiO fodZ pra mim fica acordado de madrugada upando, mais vo me esforçar mais blz. xD trazendo 3 enceramentos de InuYasha em AVI pra quem é fã. =D

1º EnceramentO - Meu Desejo
video
Download do Enceramento > MediaFire
----------------------------------------------
2º Enceramento - Densa Floresta
video
Download do Enceramento > MediaFire
----------------------------------------------
3º Enceramento - Só Você / Seu Sorriso
video
Download do Enceramento > MediaFire

Bom é issO xD
ate + o/


Hunter x Hunter do 32 até 41

25 março, 2009


Boa noite!

Olá gente olha eu aqui, agora para trazer episódios de hunter x hunter os episódios estam abaixo!


32 - Media Fire
33 - Media Fire
34 - Media Fire
35 - Media Fire
36 - Media Fire
37 - Media Fire
38 - Media Fire
39 - Media Fire
40 - Media Fire
41 - Media Fire


Bons Downloads ^^ By Kuro


Estreia! Get Backers.

24 março, 2009


Oi pessoal olha eu aqui agora trazendo o anime Prometido ta ai as informações.




Sinopse

Ginji Amano viveu muitos anos no Mugenjou e pode produzir sua própria eletricidade. Ban Midou tem a força de 200kg na mão direita e pode usar um poder de ilusão que dura 1 minuto, chamado Jagan. Juntos eles formam um serviço de recuperação chamado Get Backers, cuja taxa de sucesso é de 100%. Será que eles conseguirão manter essa taxa? E que mistérios os aguardam no Mugenjou?


Título: Get Backers
Formato: Série de TV
Episódios: 49
Gênero: [Aventura] [Comédia]
Lançado em: Outubro / 2002
Estúdio: Studio Deen
Uploader: Kuro


01 - Media Fire
02 - Media Fire
03 - Media Fire
04 - Media Fire
05 - Media Fire
06 - Media Fire
07 - Media Fire
08 - Media Fire
09 - Media Fire
10 - Media Fire
11 - Media Fire
12 - Media Fire
13 - Media Fire
14 - Media Fire
15 - Media Fire

Bom Por Hoje é só Até amanhã e Bons Downloads ^^ By Kuro


Novidade! Get Backers



Oi Galera eu to Aqui para trazer um aperitivo do que vou está trazendo Hoje a noite
é um anime chamado Get Backers, um Otimo anime. Vou postar Aqui o Video Da Primeira Opering e a Noite Venho com as Informações e os Episódios.




video




Pronto Gente tá ai O video, como dito a noite trago os episódios Fui...